WhatsApp%20Image%202021-06-05%20at%2012.

 VOCÊ QUER FAZER PARTE DE UM CLUBE DE RECICLAGEM CRIATIVA?

Selecionamos MATERIAIS que fazem parte de DESCARTE de diferentes naturezas. O importante é reciclar os resíduos fabris.

O Midas - Centro de Reciclagem Criativa, nasceu dentro da marcenaria do Ateliê Quero Quero com o intuito de reciclar 100% os diferentes tipos de madeira e materiais que utilizamos na fabricação dos móveis. Empenhados em reciclar resíduos preciosos fizemos parceria com diferentes fornecedores que entenderam a proposta do Midas e toparam enviar para o centro de reciclagem, os resíduos de seus materiais tais como:

  • Acrílico, tecido, plástico, vidro, ferragens, papel e papelão.

Atendemos todo o território brasileiro e a intenção é criar uma comunidade de aprendizagem ressignificando os resíduos fabris e seus usos.

WhatsApp Image 2021-06-08 at 15.24.45.jp

A CAIXA CRIATIVA do mês de AGOSTO que escolhemos para compor o kit de materiais: “das coisas nascem coisas”, organizado por Dra. Karine Ramos e equipe de designer e educadoras é composto por diferentes materiais do Midas: papel, madeira, tecido, ferragens, plástico e vidro. Os materiais são convites para diferentes combinações criativas e inventivas.

Veja o que você receberá comprando o kit!!

 

  • Do midas para você:  01 caixa contendo variedade de peças do nosso centro de reciclagem criativa que possibilitará você criar, montar, inventar uma exploração intencional e combinações variadas de materiais.

  • Frete até você: casa, escola, ateliê, estúdio de arte e etc..

  • Roteiro de exploração e intencionalidades projetuais - Assunto de Agosto: Linguagem gráfica e diferentes suportes.

  • Encontros on-line de 2h: para os associados do clube Midas, com a equipe educativa do centro de reciclagem criativa (última quinta-feira do mês)

  • Voucher: desconto de 20% na compra de caixas de materiais não estruturados avulsos.